Revistas Preferidas

Hoje fiquei surpresa,minhas  duas revistas chegaram, e juntas(sempre chegaram uma depois da outra,um dia uma outro dia/semana a outra).

E ambas estão com as capas lindas . Dei uma folheada nas duas, mas estava sem tempo e parei ,também prefiro lê-las enquanto estou por aí… quando estou esperando por alguém em algum lugar por exemplo.

haha

Então lembrei das revistas que eu costumava ler quando era adolescente.Na ida à escola quando passava por uma banca que ficava bem perto,era parada obrigatória ,costumava sair de casa mais cedo só pra ir lá ver o que tinha de novidade e eu estudava de manhã,têm noção do vício??!

Hoje não tenho mais nenhum revista daqueles tempos(mas elas ainda existem,claro! :)),nem pôsteres… então resolvi dar uma pesquisada pra ver se achava algumas delas.

Essa dispensa comentários né??!!!Eu tive essa também !
Caprihco! Essa dispensa comentários né??!!!
Eu tive essa!🙂
Eu tive essa... pena que a Geri não estava mais com as Spice :(
Antenada! Sem dúvida era uma das minhas preferidas.Tive várias dela.Era perfeita pra quem colecionava conteúdo dos artistas,era recheada de fotos grandes.🙂
Eu amava a Atrevida ,também tinha muito conteúdos dos artistas preferidos da galera.
Eu amava a Atrevida ,também tinha muito conteúdo dos artistas preferidos da galera.
A Atrevida Hot era um tipo de ''filha''da Atrevida ,era bem legal tinha bastante conteúdo de fotos e cheia de novidades dos artistas.
A Atrevida Hot era um tipo de ”filha”da Atrevida ,era bem legal tinha bastante conteúdo de fotos e cheia de novidades dos artistas.

Deixe uma resposta

