Garotas do LookBook

Bem… o LookBook já é bem conhecido entre as garotas que acompanham sites de moda e tals.

Há várias garotas com looks bem legais que dar pra gente se inspirar bastante e eu tenho algumas preferidas,mas isso é assunto pra outro post.Nesse eu quero falar um pouco sobre umas garotas bem ousadas e que têm um visual bem original ,e que na minha opnião se destacam mais.

Elas misturam várias peças ,cores … e tudo fica super legal.Eu acho o máximo, só não teria coragem  pra me vestir como a Ashley Joncas por exemplo… mas acho legal o estilo dela só não curto muito as perucas(ela têm o cabelo curtinho) ela fica melhor sem elas… eu acho…

Eu amooo o estilo da Elise Nedal   e também o da Kate Pe…

Em fim …Pena que eu moro em um país tão quente ,se não, viveria de meias ,coturnos ou botas,casacos e jaquetas… heheee

lll,mlDiane4kmmkDiane3kjjjnj

Um comentário sobre “Garotas do LookBook

Deixe uma resposta

