I Love Burton!

Eu amo os filmes dele, e gosto até dos que eu ainda não assisti heheee,amo seus personagens e histórias. Antes de saber quem ele era já curtia seus filmes ,esse é o caso de Edward,Mãos de Tesoura e Os Fantasmas se Divertem… eu assistia esses filmes todas as vezes que eram exibidos na Sessão da Tarde.E assisto de novo se exibirem e eu estiver em casa.Tim Burton é um dos meus diretores preferidos.

Eu trabalhei em uma franquia de vídeo locadoras, a 100% Vídeo ,e foi perfeito pois sempre fui apaixonada pela sétima arte.Lá tive a oportunidade de assistir muitos filmes bons e ruins também, e me arrependo de não ter assistido mais ,principalmente os clássicos.Voltando ao assunto ,conheci o criador de muitos dos filmes que mais gosto e suas outras obras.

beetlejuice-original

Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice) esse filme foi lançado quando eu tinha apenas dois anos de idade …wouu… É um filme muito divertido ,principalmente por causa do personagem Beetlejuice, um cara sacana que só pensa em se dar bem , o casal  vivido pelo Alec Baldwin(gatoooo!!!) e Geena Davis e tem a personagem da Winona Ryder ( uma das minhas atrizes preferidas)Lydia  que é uma fôfa … a última cena é super legal com a Lydia se divertindo com seus novos amigos.
cNzBm3IplowS9eEPk2kPMECMI9A

Edward… é simplesmente lindo e triste😦  Esse foi um dos primeiros filmes do Johnny Depp e o primeiro de muitos com a direção do Tim.

Curiosidade: Michael Jackson foi cogitado para interpretar Edward … e ele até comprou as ”mãos” usadas por Johnny mas depois leiloou. Ainda bem que o Johnny foi escolhido,ele e a Winona começaram a namorar nas gravações do filme.Particularmente eu queria que eles estivessem juntos até hoje…

batman1989md6

Batman… meu personagem preferido é o Coringa , não poderia ser diferente já que ele é vivido pelo Jack Nicholson.

797003ea3feca18e7b54c1d19db51a36

Nesse filme o que mais gosto é a personagem da  Michelle Pfeiffer, a Mulher-Gato super sexy e poderosa …perfeita.A melhor Mulher-Gato sempre .  u.u

B-0028_Batman_Forever_quad_movie_poster_l

Nesse o Tim Burton foi produtor, Val Kilmer é o Batman mais gato de todos😉

Big Fish (2003)

Peixe Grande! Esse filme é simplesmente maravilhoso… incrível. Recomendo muuuuito. Super emocionante.

capa2b-2bmarte2bataca

Esse filme é hilário. O elenco é gigante … Sarah Jessica Parker,Natalie Portman,Michael J. Fox,Jack Black etc.

index

Esse filme é legal mas não é um dos meus preferidos…

Sleepy_Hollow

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça ,esse filme é muito bom , tomei vários sustos…

Sweeney_Todd_Poster_entry_3_by_pamv

noiva_cadaver_1024x768

Johnny mais uma vez ^_^ esse filme é muito lindo,delicado … muito lindo mesmo.

charlie_and_the_chocolate_factory_2005_1693_poster

wallpaper_HD_dark_shadows-1920x1200_tim-burton

tim-burtons-alice-in-wonderland

Quando soube que ele iria dirigir esse filme, fiquei numa expectativa muuuito grande.Assisti sozinha no cinema porque uma amiga ingrata já tinha ido com o namorado… mas valeu a pena .Assisti em 3D e fiquei com dor de cabeça por causa dos óculos mas como já disse valeu a pena ,esse filme é maravilhoso.

Um ”pequeno detalhe” que aprecio muito nos filmes do Tim Burton é que a maioria dos seus filmes conta com a interpretação do perfeito Johnny Depp.Essa parceria dar certo sempre e é uma satisfação enorme pra quem é fan desses caras.

tumblr_m9476uaQ6l1rwpukxo1_1280 tumblr_m98owhPdnI1qz9qooo1_1280 Dark Shadows Tim-Burton-and-Johnny-Depp-on-the-set-of-ALICE-IN-WONDERLAND tim9 Sweeney-Todd-behind-the-scenes-tim-burton-4882499-2000-1333 kinopoisk.ru Johnny-and-Tim-Burton-johnny-depp-19104515-1333-1000

actor_director8

Há alguns filmes que infelizmente ainda não tive a oportunidade de assistir … Vincent The Nightmare Before Christmas (1993) 8

É triste mas é verdade, ainda não assisti esse… inconformada  :(

EdWoodPoster

Mais  inconformada… Johnny:(

Além desses filmes que eu mensionei existem outros que não são conhecidos pela maioria e que eu gostaria de ver ,mas… eles devem ser raros .

Esse clipe dos Killers é dirigido pelo Tim. Aaah !! Com participação da Winona .

Deixe uma resposta

