Um Livro,Uma Foto Por Semana

SAM_7535

Esse foi o primeiro livro que li esse ano, e ele é simplesmente maravilhoso.

Ele é simples,inspirador,emocionante… eu fiquei encantada com a história e com o personagem principal , o Charlie.

Adorei a expressão usada pela Sam ” charlice”.🙂

Fiquei um pouco preocupada pensando que o final seria triste ,e no fim fiquei feliz…

Agora só falta assistir o filme, espero que seja tão bom quanto o livro.

Aliás eu resolvi ler ele por causa do trailer… hehehee e lógico comprar o meu próprio livro ,pois esse é da minha amiga Eveline, que por sua vez só comprou o livro porque eu falei que era bom u.u uahahhaaa

E também são as fotos do projeto Um Livro,Uma Foto Por Semana ,que em fim resolvi começar…SAM_7547

Aaa!! E lógico aproveitei pra mostrar minha agenda… ainnn tão linda…SAM_7564

Essa é uma das minhas partes preferidas do livro… acho que também é da maioria das pessoas que leu. Deve ser porque essa frase é inspiradora,perfeita… ^__^  huahhahaa

Quero me sentir Infinita!!!SAM_7566

Decidi que vou ler esse livro mais umas mil vezes…huahhahahaa

É isso…🙂

SAM_7538

Deixe uma resposta

