Ilustrações ♥♥

Ultimamente eu tenho me interessado muito por ilustrações.

Passo um tempão na net pesquisando sobre ilustração e ilustradores, e fico morrendo de vontade de poder fazer coisas incríveis como essas pessoas.

Mas voltando à realidade, eu sou péssima desenhista. Quando eu era criança adorava desenhar e até que fazia alguns desenhos legais, mas a adolescência chegou,logo depois a vida ”adulta” e eu me interessei por outras coisas e raramente desenho algo.

O fato é que eu estou encantada por esse mundo e resolvi voltar a fazer desenhos em horas vagas (se o vício por net e livros deixar… Huahahahaa). Eu ‘’tô ligada’’ que é super difícil se tornar um bom ilustrador, mas não é o que eu quero pra minha vida… Eu só quero saber desenhar, fazer umas coisas legais (nada comparado à ilustrações de verdade,lógico!) pra me orgulhar um pouquinho. Huahhahaa. Ter um hobby interessante.

Eu tenho salvado no meu Pen Drive um monte de ilustrações. Tô com mania de salvar imagens, fotos bonitas/lindas/fofas/incríveis que acho na net. Acho que vou fazer um mural com várias delas…🙂

Achados de Hoje:

Vania Zouravliov
Vania Zouravliov

city-illustration-ipad-wallpaper

Minjae Lee
Minjae Lee
art-illustration-sepia-Favim.com-359347
Kazu Kibuishi Kazu Kibuishi
art,illustration-edb89732191a7805e9555f4fa7dc98df_h
Geert Bollen Geert Bollen
David Sala
David Sala
David Sala
David Sala
Fab Ciraolo
Fab Ciraolo
David Sala
David Sala
Daniel Egneus
Daniel Egneus
Antoinette Fleur
Antoinette Fleurpainter_art_illustration_noonsaram_15

illustration_katzenkrawattehua,pasaka,art,colour,illustration,inspiration-511e2231df6111796a2c2a8a4dd01f53_h61758_10151261480810841_459436072_n

Deixe uma resposta

