Lullabies

Eu simplesmente amo dormir, e quem não gosta ???  Às vezes eu fico pensando que dormir é perda de tempo ,afinal imagina quanto tempo ganharíamos se não precisássemos dormir …?? Mas chega de falar besteira, dormir é muuuito bom. A melhor parte do dia quando você chega em casa cansada e seu corpo só pede cama.

Eu tenho insônia,não todo dia ,mas às vezes simplesmente não consigo parar de pensar e pensar ,rolo de um lado para o outro na cama e o sono simplesmente não vem .

Então às vezes é bom dar uma forcinha para o sono chegar caso contar ovelhinhas não dê certo. Sério eu já tentei algumas vezes na minha vida e sinceramente nunca deu certo,huhahahahahaa.

Aqui é uma listinha de músicas que eu gosto muito e que são bem apropriadas pra esses momento …pelo menos eu acho.

Já perdi as contas de quantas vezes dormi com os fones no ouvido,não escutando essas músicas especificamente mas muitas vezes ”apaguei” ouvindo música na hora de dormir, o legal é que você já acorda curtindo um som ,ao não ser que seu MP4 ou celular descarregue😉 .

Deixe uma resposta

