Girl Power

Tudo começou em 1997 , através da minha amiga de ”nascença ” Jessica . Eu não morava mais no mesmo bairro que ela mas nossa amizade não tinha esse tipo de barreiras porquê nossos pais se conheciam antes mesmo de nós duas nascer, então não tinha perigo de nos distanciarmos. Eu e minha mãe sempre íamos para casa dela às vezes dormíamos lá e tudo e enquanto nossas mães ficavam conversando nós brincávamos e conversávamos também. E ela costumava passar alguns dias de suas féria na minha casa.

Emfim numa dessas conversas ela meu falou das Spice Girls, que ela já curtia junto com outra amiga lá do bairro.

Na verdade eu não lembro muito como foi exatamente ,mas aconteceu que eu curti as garotas apimentadas.Eu até lembro de antes dela me ”apresentar” as Spice, já tinha visto algumas vezes o clipe ”Say You’ll Be There” na Mtv ,mas eu não dava atenção ,naquela época eu era fan dos BackStreet Boys ,mas isso é outro assunto…😉

Em pouco tempo eu fiquei super fan das Spice e minha preferida de cara foi a Geri!

Eu a achava o máximo com aquele cabelo vermelho, aquelas roupas e suas botas plataforma,ela tinha o estilo que eu mais curtia.tumblr_mgr4prftYS1rrbuhco1_1280

Eu e minha amiga vivíamos cantando e imitando as coreografias no espelho ,e até gravávamos com um microfone que meu pai me comprou em um dos meus aniversários… nós gravávamos nossas vozes por cima das músicas em fita cassete , era muito divertido. Por muito tempo eu quis ter uma banda pop como as Spice kkkkkkkkkkk ,nós sempre estávamos procurando coisas sobre elas,revistas,aparições na TV. E tinha também os pirulitos que eram deliciosos com sabor de pêssego e eles vinha com um adesivo com fotos delas.Eu AMAVA ,lembro até quanto custava … R$0.25 ,uma vez eu comprei uns cinco só pra ganhar a caixa que ia ficar vazia no local onde eu comprava,recortei e colei no meu caderno.

Foi um tempo feliz!!🙂

As Spice Girls foram a primeira banda a qual eu fui fan ,eu já amava música,principalmente internacionais e depois que eu conheci as Spice nunca mais me desliguei do mundo da música.

Spice-Girls-spice-girls-1207788_1200_810-1024x691 Spice-Girls-spice-girls-328182_475_578 sg09

1996_spice-girls-c_2259093k 10001 94080da9b67e502857c49ba354a07212 allstars32nz l spice16iw6 spice-girls Spice-Girls-37-2 spice-girls-spice-girls-437079817 spice-girls-spice-girls-1220255371 tumblr_min9hdVspH1rcowe4o1_1280

Essa é a foto do poster do filme Spice Wolrd que eu aluguei e assisti onze vezes … hahahaaha e anos depois mas umas duas eu acho… é bem bobinho mas quem era fan nem se ligava nisso( eu sempre quis o poster mas os caras das vídeo locadoras que eu pedi nunca me deram.😦 )

spice-girls-

2 comentários sobre “Girl Power

Deixe uma resposta

