A Hospedeira,ainda não assisti…

Depois que li a  A Hospedeira, tive certeza que fariam o filme,primeiro porque era uma história de Sthepenie Meyer e ela estava super na mídia graças a Saga Crepúsculo, e porque de fato a história era super empolgante ,então é lógico que iriam unir o ”útil ao agradável”.

Já faz algum tempo que li o livro e não lembro muito da história toda,mas o que mais gostei é quando a personagem foge da buscadora e se encontra com um pessoal lá no deserto.Eu adoro aventura e acho que foi o que mais me fez gostar do livro.Ah!! E lógico que há um triangulo amoroso,um dos caras é o Max Irons,o único filme do qual me lembro com ele é A Garota da Capa Vermelha . E sinceramente não conhecia  a atriz que faz a Melanie/Peregrina Saoirse(pronunciasse “Sir-sha”) Ronan.O que mais gostei é a participação da Diane Kruger que interpreta a buscadora.

Espero que o filme seja tão legal quanto o trailer aparenta,em muitas vezes eu me engano com o trailer dos filmes.

Até lançaram o livro com outra capa, mas o que eu li foi esse daqui🙂

A Hospedeira

20332041.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx a-hospedeira filmes_794_A-Hospedeira_13

2 comentários sobre “A Hospedeira,ainda não assisti…

Deixe uma resposta

