Dia do Beijo!!!

Eu nem tinha dado muita atenção pra esse tal do ❝Dia do Beijo❞ , mas estavam comentando tanto e compartilhando coisas no FaceBook que eu resolvi fazer um post relacionado a isso.Eu queria fazer um post com cenas dos beijos que eu mais gostei em filmes mas é lógico que eu não lembrei de mais de dois hahhahahaaa e seria defícil achar o vídeo de todos,depois quis fazer um post com a história do beijo,só que eu acho que ia ficar chato um monte de blablablá sobre beijo.Daí lembrei do beijo do Johnny Depp no filme Cry-Baby.A cena é muito engraçada e sexy,lógico que isso se deve a pessoa que é Johnny Depp e esse nome dispensa comentários.Eu sou fan do Johnny,acho ele suuuuuuper talentoso e lógico lindo,pra não usar outra palavra huahahahahhahaa. Faz alguns meses que eu assisti esse filme e lembro que repeti a cena várias vezes,eu queria muito no fundo do meu coração fazer aquela cena com ele…hahahahhahaha vai sonhado Elurdiane. Nesse filme ele tá muito gato e muito meu tipo,badboy…huahhahahaaa

E depois do beijo do Johnny com a Amy Locane(esse é o nome da sortuda!) na cena tem outros casais beijando e é simplesmente muito tosco,engraçado e nojento.E no final da cena tem o casal de irmãozinhos que trocam os pirulitos,definitivamente muito fofo ^_^.

E eu tive a sorte de achar um vídeo legal com a cena no Youtube ,por isso que fiz o post.

HTRA225 VV031

7a3f7c078445

cry-baby-cry-baby-01-08-1990-1990-3-g

tumblr_lxh2toWAEq1qbozigo1_500

tumblr_ler8fxLPtP1qdqe3co1_500

cry032

Olha aqui:

6 comentários sobre “Dia do Beijo!!!

  1. Eu passei um ano pra descobrir que esse era Johnny Deep, não descobriria se não tivesse lido. Ele está parecendo Evil com John Travolta. Rsrsrs
    Nunca assisti esse filme.:/ Mas quero ver!
    bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s