Trilha Sonora da Semana ♬

A Trilha Sonora da Semana vai ser sempre da semana passada,ok? Achei mais lógico colocar a playlist das músicas que curte durante toda semana,já que não tem como prever o que vou ouvir.

Eu sou bem eclética,então há uma variação no estilo de músicas que ouço ,e eu vivo ouvindo músicas antigas. A maioria das músicas que tenho são antigas.E eu gosto muito disso! Nessa lista tem umas músicas que eu amo muito como Awful do Hole e a do Fall Out Boy, Me&You.

E por falar em música lembrei dos meus antigos MP4, que hoje não servem mais ,mas que eu não consigo jogar fora.Acho que vou comprar outro,porque neles tem mais opções de configurar o som e tals… Mas até lá meu celular quebra o galho.

SAM_8006

Playlist:

Gosto muito das músicas  do Korn,essa é ótima bem revoltadinha…huahahahha ,fazia tempo que não curtia essa banda.

Muito fofa essa versão da música com eles cantando… Amei o final do filme.

John Mayer muito gato,música muito legal.

Aaaii!!! Tão bom Five…

Amo essa música.

Amoooo!!!

muito linda essa… ^_^

Aaaaahhh!!! Adoro essa música ,muito boa mesmo!!!

3 comentários sobre “Trilha Sonora da Semana ♬

  1. Nossa, dá pra acreditar que eu voei geral nessa sua playlist? Está mais que na hora de eu expandir meus gostos musicais. HAHA
    bjs

Deixe uma resposta

