Cabelo Rosa??!!

Provavelmente 80%  das garotas  já quiseram ou querem isso.Depois que vi o clipe A Simple Kind of Life do No Doubt em 2000, quis pintar meu cabelo de rosa.Pois é ,mais de uma década hauhahaha . Mas é claro que minha mãe não deixou nunca,depois desisti e quando comecei a trabalhar pude pintar meu cabelo de vermelho,cheguei até a descolorir o cabelo pra ficar vermelhão como eu queria, e consegui.Mas meu cabelo ficou super detonado,depois cansei de tanto pintar de vermelho e resolvi dar férias a eles e pintei de preto azulado ,daí passei um tempão sem pintar e agora estou novamente com o cabelo vermelho.^__^

Eu penso que eu devo aproveitar agora que eu posso deixar meu cabelo como eu quiser,já que eu sou uma mulher adulta. Huahahahhahaa.

Bem… por enquanto não vai dar pra deixar meu cabelo rosa, acho que vou fazer isso nas minhas próximas férias.E me preparar pra cuidar muito do cabelo porque com certeza que pra deixar como eu quero, vou ter que descolorir.E até lá eu deixo meu cabelo vermelho com pontas mais claras.

Tão lindos esses…

tumblr_md565tyiQG1rkbrk7o1_500 tumblr_mg0v3fF0ZY1s23ud2o1_500 tumblr_mi8o3ijZOw1qldu2go1_500

cabelo rosa (4)

Elas também curtem cabelo rosa ^__^

Lily sees daylight Missundaztood (1) tumblr_mknpd0H18Q1rskc21o1_500 tumblr_mf9k36Saau1rymkmqo1_r4_500 tumblr_mfv0biK7XH1s1xg6po1_500 tumblr_mlghu9WqZm1rpfdkko1_500

Esse é o clipe do No Doubt que eu falei …

7 comentários sobre “Cabelo Rosa??!!

  1. Amei o post. Adoro rosa e já pintei minhas pontas de rosa e roxo.
    Quem é aquela andando na rua de óculos ?? ela é famosa é??Responde!!!😀

    Bjos

Deixe uma resposta

