Looney Tunes

              Eu já tenho meus 20 e poucos anos ,mas até hoje eu amo desenhos animados,hoje mesmo estava assistindo Os Pinguins de Madagascar e rindo muito.Então comecei a lembrar dos desenhos que eu assistia quando era criança e imediatamente me lembrei do Pernalonga e Patolino,daí fui lembrando de outros desenhos e resolvi fazer esse post falando dos Looney Tunes.

Os Looney Tunes são bem antigos,foram produzidos nos anos 30 e até os anos 60 e distribuídos pela Warner.Eles eram concorrentes da Walt Disney e são os mais populares depois dos da Disney.

LooneyTunesWallpaper

LooneyTunes looney_tunes

Lógico que esses são meu preferidos, e dos preferidos eu gosto mais do Taz ^___^

fotos

Diane

Diane1

Em 2011 foi lançado pela Cartoon Network o The Looney Tunes Show, uma serie com os personagens e vários outros como a Lola Bunny,que também foi incluída na série com eles bebês.

Eles ficaram muito fofos… ^__^

Baby-Looney-Tunes-Wallpaper-looney-tunes-5227197-1024-768

7 comentários sobre “Looney Tunes

Deixe uma resposta

