Trilha Sonora da Semana

A semana foi muito boa.E lógico meus ouvidos não tiveram descanso, eu até gostaria de ter curtido menos música porque isso está atrasando a leitura dos livros que comecei a ler…

E como eu prefiro músicas antigas eis mais uma playlist cheia de sucessos antigos.

Stay da Rihanna é a única recente.Essa música é tão melancólica… mas é boa.

Break Your Heart é muuuuito boa( na minha opinião),eu amo essa música adoro dançar ao som dela.

Shakira é perfeita e eu amo seu jeito de dançar,She Wolf é uma das minhas preferidas da cantora.

Eu descobri a Alyssa Reid por acaso… nem lembro quando mas lembro que quando baixei essa música devo ter ouvido no mínimo umas 7 vezes seguida.Tenho que baixar essa versão do clipe,a que tenho é outra.

Conheci essa música esse ano,quando ela foi lançada nem lembro o que eu estava curtindo na época,do cd Rated R só conhecia Russian Roulette,Rude Boy e Te Amo

Boys and Girls é perfeita pra dançar como se ninguém estivesse olhando… hahahhaha

Conhecí essa música através da Pitty,em um dvd lançado lá no início da carreira dela.Eu prefiro a versão do Velvet.

Britney! Não me incomodo com seus playbacks e suas polêmicas,eu curto ela desde o início e até hoje.

Essa música é uma das minhas preferidas. ^__^

6 comentários sobre “Trilha Sonora da Semana

  1. Eu amooooo a Britney,Rihanna e Shakira!!!
    Amei todas as músicas ,só não conhecia essa Alissa e a banda ,mas ouvi um pouquinho as músicas e gostei.

    Bjos

Deixe uma resposta

