Angelina Jolie

A Angelina é uma das minhas atrizes preferidas,acho que o primeiro filme que assisti com ela foi Rebeldes(Foxfire),na verdade não lembro muito talvez tenha sido Hackers.Que seja… O fato é que eu acho ela o máximo e desde que assisti Tomb Raider não parei de acompanhar seus trabalhos.

angelina-jolie-3angelina_jolie_wallpaper_05

O que mais gosto na Angelina é que ela não é uma dessas atrizes dondocas,ela é excêntrica.E na minha opinião excentricidade e beleza indiscutível  são coisas que juntas se tornam irresistíveis e me chamam muito a atenção.

Também gosto das suas polêmicas e singularidades,por isso vou contar um pouco o que descobri ao longo do tempo que sou fan dela.

angelina-jolie-541-08

th

Umas das coisas que descobri assim que me interessei,foi que ela colecionava facas,levava no pescoço um pingente que continha sangue do namorado dela na época e que planejou seu próprio assassinato(ela contratou um matador de aluguel para fazer o trabalho ,mas depois desistiu para evitar o sofrimento da família), perturbada a garota, einh??!!! Também li em algum canto que ela foi escrava sexual da Madonna e que teve um caso com um namorado da mãe, já quis trabalhar numa funerária e que tinha problemas com alimentação pois se sentia mal pelas pessoas que não tinham o que comer…

Bem… eu nunca procurei saber a procedência dessas histórias,se são todas verdadeiras.Ma a Angelina declarou certa vez:  “Eu ainda sou, de coração – e sempre serei – apenas uma garota punk com tatuagens” e disse também que não sentia vontade de dar explicações sobre seu passado.angelina-jolie-33480

piano1

E ela simplesmente têm como namorido Brad Pitt… não dá pra deixar de ser clichê e dizer que eles formam o casal mais belo de Hollywood.

angelina-jolie-brad

_jpg_1313152705Maddox-and-Jolie-12 angelina-son-maddox-angelina-jolie-178946_1300_976

Dizem que o Madox foi um dos motivos que fez com que Angelina conquistasse Brad Pitt.

angelina-jolie-baby-maddox brad-pitt-maddox-playing

E depois a família cresceu.

pais-famosos-filhos-famosos

❤ Agelina !

Diane

14 comentários sobre “Angelina Jolie

  1. Eu gosto da Angelina tbm, principalmente porque ela sincera nas caridades da África e nos filhos adotivos. Não é apenas para apelar pra mídia. Sem falar que o marido dela é gato demais!
    bjs

Deixe uma resposta

