Top 5 – Back Street Boys

A categoria ”Trilha Sonora da Semana” não existe maisss!!! Sim,porque estava achando muito chato colocar o vídeos das músicas que ouvi na semana passada,e também porque eu não estava sendo totalmente fiel,não estava realmente postando o que eu mais ouvi realmente.E isso aconteceu na última porque eu ouvi muuuuito Britney e só postei um vídeo dela.

E também fica chato porque sei que é fato, ninguém esta muito interessado(nem um pouco) nas músicas que eu ouvi na semana passada.Acho que nem eu mesma…huahahahhhaa.

Então resolvi mudar a categoria para Top 6 ,mais aí mudei de ideia porque não curto muito o número 6(sabe como é …aquela história de 666 e tals e como eu leio coisas sobre conspiração …sei lá. E, aaaah,EU NÃO SOU MALUCA NEM ENCANADA DEMAIS COM O ASSUNTO,apenas gosto de me informar e questionar as coisas… :D).

Voltando ao assunto, a categoria se chamará Top 5,até porque não quero um monte de vídeos que as pessoas não vão assistir um por um…huahahahhaha. É só pra registrar… epa… vou explicar agora como ela funciona no próximo parágrafo ,right?!!

O Top 5  é uma playlist com os meu clipes preferidos de uma cantora ou cantor,banda ou álbum.Ou pode ser uma lista com tipo… 5 clipes com gêmeos,monstro,corrida de carro,cena de luta,desenho animado … algo em comum.

E o primeiro Top 5 é com a boyband que fez parte da minha adolescência. BackStreet Boys!!! 0/

A melhor boyband até agora.   u.u

Playlist Top 5:

Eu gosto muito desse clipe porque a música é linda e não porque eles ficam molhados com as camisas abertas(exceto o Nick), e o Kevin molhado com a camisa aberta não é nada demais… huahahhahahaha (Liar!)

Esse clipe deve ter sido um dos mais visto na história da Mtv… é muito legal!!

Essa música é muito boaaaa!!! E o clipe também😀 Adoro a risada do A.J no início da música…

Aiiinnnn!!!! Que saudade…😦

The One, pra lista terminar animada,acho essa música emocionante (lembro de repetir ela diversas vezes e dançar na sala girando com a luz apagada e meu irmão no colo… ^__^)e o clipe é muito legal.

BackStreet Boys, the best boyband ever and ever.

tumblr_lfk3rgPoUm1qcvv5j_large

10 comentários sobre “Top 5 – Back Street Boys

  1. Adorei seu top 5!

    Nunca fui exatamente uma fã de BackStreet Boys, mas curto algumas canções como as que vc postou.

    abraços!

  2. Cê ta brincando! BSB marcou a adolescência da minha irmã e acabou passando pra mim. É impossível não gostar deles.
    Quase que ia pro show. *-*
    bjs

Deixe uma resposta

