Natureza – Jardins do Japão ❀

Se tem uma coisa que me deixa impressionada e que me encanta, é a Natureza. ❀

Eu amo paisagens, e me sinto muito bem quando estou em contato com o mínimo de natureza por perto. A sensação é muito agradável,e eu adoro ficar olhando e ”viajando”.Eu falo que se meu planos A e B não derem certo ,eu vou morar no meio do mato.

E como eu amo natureza e paisagens ,é lógico que sou louca por jardins.Seja ele qual for,não importa o tamanho.Infelizmente eu nunca conheci um jardim de ”verdade”.Só parques com muita natureza em volta e tals ,mas jardim mesmo que é bom nada,até agora.

De vez em quando eu fico na net pesquisando lugares bonitos,e jardins são lugares magníficos, com todas aquelas flores,árvores,alguns têm estufas e lagos… é tudo muito lindo e passa a sensação de paz.Eu amo.

Tudo mundo sabe que o Japão é um lugar fantástico,com uma cultura muito rica ,culinária que eu amo,e agora que estou  me interessando muito por animes e coisas assim(graças as atividades no Illustrator que ando fazendo no curso de Designe Gráfico). Inclusive comecei a assistir Death Note ,que é muito bom.

Wherever, nesse post eu vou falar de outra coisa incrível do Japão,seus jardins.

Vou mostrar algumas fotos de jardins do Japão que ficam em Kyoto.Nas minhas pesquisas descobri que existem mais de 50 jardins nessa cidade que localiza-se ao leste do Japão.

Algumas fotos de três deles.❀

 Jardim do Katsura Vila Imperial – Kyoto

4022021548_e46ffc57e1_o kyoto_japan_katsura_villa_272676 tumblr_lfk3rgPoUm1qcvv5j_large villa-imperial-de-katsura-kioto-1-550-412

Templo Toji – Kyoto

4859884-Toji_Temple_garden_Kyotojapanesegardenroyalroadsubc

toji-temple-kyoto-japan

Jardim do Heian Shrine – Kyoto

a_l_158043-a Gloria Ishizaka - Kyoto - santuario  Heian - jardim 1_thumb[6] Gloria Ishizaka - Kyoto - santuario  Heian - jardim 7_thumb[5]

 

 

❝ I want to live like animals   Careless and free like animals   I want to live 

I want to run through the jungle   With the wind in my hair and the sand at my feet❞

The Animal Song- Savage Garden

Eu amo essa música principalmente por causa da letra ,me identifico muito com esse trecho.😀

14 comentários sobre “Natureza – Jardins do Japão ❀

Deixe uma resposta

