De quem é a Voz??

Sabe o Sr Madruga,Tio Patinhas,Homer,Charlie Harper e tantos outros personagens que nos fazer morrer de rir,ou seja lá qual a emoção,enfim não são simplesmente esses personagens que nos proporcionam isso, sabe porque? Porque eles não falam português! Huahahhaha E é aí que entra o trabalho dos dubladores.Eles são os responsáveis pela interpretação desses personagens.

Eu não gosto mais de filme dublado ,acho muito chato,mas isso é porque eu prefiro ouvir a voz original dos atores.Mas de fato sempre acabamos assistindo filmes,séries e desenhos dublados. No caso dos filmes animados eu sempre prefiro dublado porque acho chato as vozes originais hahahhaha vai entender…

Eu resolvi fazer esse post depois de ver uma matéria sobre esse assunto na Super Interessante(no site),eu adoro assuntos que falam de entretenimento.Então aqui está a lista de vários personagens e seus dubladores.Afinal quem não têm curiosidade de saber de quem é a voz do(a) personagem tal???

6-seu-madruga-dublador-brasileiro-carlos-seidl

Carlos Seidl ,ele têm cara de Sr. Madrugada ,né??!!! Ele também dublou o palhaço Krusty (Os Simpsons), Lionel Luthor (Smalville) ,entre outros.

8-chiquinha-seriado-chaves-francisquinha-dubladora-cecilia-lemes

Cecília Lemes,também têm cara de Chiquinha,hahahha. Bublou também Coração (Ursinhos Carinhosos, eu amava esse desenho ^__^), Sarah Jessica Parker (Abracadabra,esse filme passou dia desses na tv e eu já tinha assistido).

 

9-carlos-galvan-dublador-pato-donald-brasil

Carlos Galvan,amo tio Patinhas.Também dublou o Pooh (eu também amo o Pooh hahahaha).

 

 

11-marty-madagascar-felipe-grinnan-dublador

Felipe Grinnan, dubla o  Marty de ‘Madagascar’. Já deu voz a personagens de Jake Gyllenhaal, Jude Law, Orlando Bloom e Jared Leto. Choquei com essas outras dublagens,ninguém imagina ,né??!!

 

12-garcia-junior-dublador-heroi-he-man

”Eu tenho a força!!!” . Esse é o Garcia Junior.Huahahhaa Arnold Schwarzenegger, Pica-Pau, Pato Donald, Simba (‘O Rei Leão’), Capitão Kirk (‘Star Trek – Jornada nas Estrelas’) e outros,já foram dublados por ele.

 

13-hilary-banks-um-maluco-no-pedaco-dubladora-guilene-conte

Eu amo a Guilene Conte, Ooops! a Rachel de Um Maluco no Pedaço.Ela também dublou a Paris em A Casa de Cera.

 

15-charlie-sheen-dublador-two-and-a-half-men-jorge-lucas

Jorge Lucas. Fez a dublagem de Charlie Sheen para ‘Dois Homens e Meio’ e para personagens de Johnny Depp, Ben Affleck, Matt Damon e Ben Stiller.

 

dino-familia-dinossauro-dublador-jose-santa-cruz

Esse eu já sabiaaa!! Dino da ‘Família Dinossauro’. Também dublou Magneto (‘X-Men’). José Santa Cruz.

 

dona-florinda-dubladora-marta-volpiani

Marta Volpiani têm cara de Dona Florinda.

 

dubladora-baby-familia-dinossauro-marisa-leal

Não é a Mamãe!!! Marisa Leal é a dona da famosa voz do Baby (‘Família Dinossauro’). Também dublou Ariel em ‘A Pequena Sereia’, Lucy (‘Charlie Brown’) e a vilã Soraya Montenegro da novela mexicana ‘Maria do Bairro’. Soraya e Baby,ninguém associa né??!!!

 

dublador-bobby-fantastico-mundo-sergio-rufino

Awwnnn!! Bob !!!    Sérgio Rufino dublou Bob e Doug Funny ,amo os dois personagens.Eles realmente têm a voz parecida.Hhahahaha

 

dublador-homer-simpson-waldyr-santanna

Não imagino esse simpático senhor fazendo as coisas que o Homer faz,hahahah. Esse é o  Waldyr Santanna.

 

dublador-presto-caverna-dragao-nizo-neto

Nizo Neto,já conhecia esse ator. Ele também já dublou Keanu Reeves, Ben Affleck e Johnny Depp.

 

fabio-lucindo-dublador-ash-ketchum-brasil

Fábio Lucindo ,Lindinho eu adoro o Ash. Também dublou Dexter adolescente (‘Dexter’) e Kuririn (‘Dragon Ball Z’).

 

gutemberg-barros-dublador-julius-pai-todo-mundo-odeia-chris

Gutemberg Barros. Gravou a voz de Julius (‘Todo Mundo Odeia o Chris’). Também já dublou Arnald Schwarzenegger, Harrison Ford e William Shatner.

 

marcelo-gastaldi-dublador-chaves-sbt

Marcelo Gastaldi dublou Chaves e Chapolin,lógico!🙂

 

sylvia-salustti-dubladora-megan-fox-transformers

Sylvia Salustti. Fez a dublagem de Megan Fox para ‘Transformes’. Também deu voz a Piu-Piu e Jean Grey (‘X-Men: A Série Animada’). Eu gosto muito da voz dela.^__^

 

Ain… cansei. Tive que dar um contrl C Control V em algumas descrições gente,muita coisa. Hhahahahah

Eu desejo que quando forem assistir a alguns desses personagens ,não fiquem se lembrando do rosto dos dubladores ,porque assim perde a graça né…?!!!

Quem quiser ver a lista toda da matéria da Super é só clicar nesse link.

13 comentários sobre “De quem é a Voz??

Deixe uma resposta

