Filmow!! Para quem ❤ a 7ª Arte

Alguns dias atrás eu resolvi fazer meu cadastro no Filmow. Assim que terminei o cadastro já comecei a marcar os filmes que já tinha visto.Mas terça à noite entrei e fiquei totalmente viciada,marquei um montão de filmes que já assisti.

Esse site é muito legal,nele encontrei um monte de filmes que nem lembrava mais,filmes bem antigos.Além de filmes ,você também pode marcar as séries que você já viu ou quer ver.Você pode até informar quantas vezes você já assistiu determinado filme e série.

Eu sou cinéfila,quando trabalhei numa franquia de vídeo locadora( 100% Vídeo),tive a oportunidade de ver muuuuitos filmes e séries e musicais também.Na época eu fiz uma lista dos filmes que já tinha assistido mas com o tempo eu perdi.Então eu amei fazer o cadastro no Filmow. Eu já tinha curtido a página dele no FaceBook,mas tinha preguiça de me cadastrar,já prevendo que me viciaria. Huahhaha Ainda bem que eu mudei de idéia.😀 E assim, sigo viciada Hhahahaha.

Haah!!! O Filmow também é rede social,então você pode adicionar amigos e trocar idéia.

Pra quem gosta de filmes(se existe é de outro  planeta hahahaha)eu recomendo muito.

PAINEL

Esse é meu Perfil !  🙂

quero ver

Você pode marcar os que você quer ver! Muita frustação de ainda não ter visto Paprika😦

favoritos

Favoritos❤ Ainda falta adicionar muitos nos meu favoritos.

javi

É tão bom sair marcando ”Já Vi”,difícil é avaliar…

NOTICIAS

E têm notícias ,pra você ficar ligada(o) nas novidades do mundo da Sétima Arte😉

Você também pode criar e analisar Listas.

É  muito divertido Enjoy YourSelf!

5 comentários sobre “Filmow!! Para quem ❤ a 7ª Arte

Deixe uma resposta

