Garota Fantástica

Hoje eu assisti esse filme  perfeito.Ele é dirigido pela Drew Barrymore(uma das minhas atrizes preferidas),é a estréia dela como diretora,e é baseado no livro Derby Girl,escrito por Shauna Cross.

O filme  conta a história de Bliss Cavendar(Ellen Page),uma adolescente de dezessete anos que mora em uma cidade pequena,trabalha em uma lanchonete junto com sua melhor amiga e participa de concursos de beleza porque a mãe dela assim quer…

Mas a vida dela começa a mudar depois de entrar numa loja para comprar um par de calçados e se interessa por um panfleto deixado por umas garotas bem malucas(isso é um elogio! :D)...

whip_it

Ela entra para um time de roller derby ,e isso se torna sua paixão.O problema é contar pra família…

whipit_04

Esse é o time das ”Alucinadas”.

lewisx-large

Sim,essa é a Juliett Lewis. Amo a Ju, porque ela só faz papéis legais,e esse é mais um.

tumblr_lc6wjgHLH71qejw30o1_500_largeEssa cena é linda!!

Photo by Darren Michaels whip-it-2

A Drew dirige e atua no filme,a personagem dela é muito engraçada. Amo!!

Eu só não sei porque eu não assisti esse filme antes… devo ter estado bem desatualizada na época…

Bom… resenha não é minha praia,mas eu queria registrar aqui esse filme super legal.Quem gosta de filmes com garotas,rock n’ roll,cabelos coloridos,amizade,romance,comédia,relacionamentos familiares,e uma história muito bem contada … eu recomendo.

3 comentários sobre “Garota Fantástica

Deixe uma resposta

