Deboísta Nata.

Eu não sou uma pessoa muito sentimental,romântica ,etc,descobri isso á algum tempo.Não que eu seja assim o tempo todo, eu choro nos filmes dramáticos,choro com algumas notícias tristes que passam na TV. Mas no geral eu não sou muito sentimental.

Eu gosto dos meus pais,irmão,parentes e amigos mas eu não tenho certeza quanto ao amor,eu acho que amo porque penso que isso é natural,mas eu não sei dizer como é esse sentimento,eu não sei se eu amo,eu sinto que tem algo faltando,eu acho que era pra eu sentir algum tipo de emoção ao falar de amor,eu não sinto meu coração queimar, eu me sinto totalmente normal,e eu acho que esse sentimento de normalidade seja apatia.Eu acho que sou fria,eu me sinto alheia ao amor e pra ser sincera, isso não me incomoda,só me intriga.

Eu não sinto saudade.Pois é ,eu não sinto saudade das pessoas,percebi isso a algum tempo,eu costumo dizer que sou uma pessoal muito adaptável. Comecei a pensar nisso quando notei que eu não sentia falta das minhas amigas de trabalho quando elas eram demitidas,ou quando eu saia de um emprego,depois de um tempo eu não fazia mais questão de estar com elas,eu morei treze anos em Natal/RN e não lembro de sentir saudades dos meu amigos e familiares de Pernambuco. Daí eu comecei a questionar se eu realmente gostava dessas pessoas,porque eu nunca ficava triste ao pensar no tempo que não nos víamos e não sentia vontade de verdade de estar com elas,e a sensação que eu tenho até hoje é que eu não sofreria se não visse elas de novo.Se eu souber que elas estão bem,vivendo suas vidas,pra mim tá tudo bem.

Lógico que se alguém morrer eu vou ficar triste,mas acho que isso é o óbvio,porém eu sei que me conformaria rápido e eu acho que isso não é normal,não acho normal a pessoa tá conformada antes do tempo,eu não gosto disso porque eu acho que a maioria das pessoas não são assim,mas também não me sinto incomodada com isso.Eu tenho vergonha disso porque acho que as pessoas ficariam tristes se soubessem que eu sou assim,achariam que não são importantes pra mim,porque elas são.

Algumas vezes eu fico imaginando coisas muito tristes acontecendo na minha vida,como perder (pra morte) alguém que goste muito ou ame.Eu sempre tenho essa certeza;que tudo vai ficar bem,e que se não ficar , fazer o quê ? A vida é assim,cheia de infortúnios,a vida de ninguém é perfeita mesmo,no final esse mundo vai acabar e nada mais vai importar.Quando a minha avó morreu eu chorei muito,soluçava e tudo,se eu parar pra pensar muito nela eu choro.Mas hoje em dia eu fico incomodada quando minha mão fala dela de forma nostálgica/penosa,sei lá.Me incomoda a possibilidade de deixar o clima triste.Eu não gosto de me sentir triste,quando falo da minha avó é sempre de forma espontânea e divertida,eu sempre corto minha mãe quando percebo que ela quer deixar as coisas sentimentais ,não porque não quero que ela fique triste mas porque eu não gosto de clima de tristeza.

Aliás,pessoas tristes me deixam desconfortável dependendo de quem seja,me sinto até irritada,eu entendo que as pessoas ficam tristes e tals mas eu não gosto disso,o que eu posso fazer se eu tenho uma pedra no lugar do coração””!!!!(Risos).

“De boas” me define,acho que essa falta de preocupação me prejudicou um pouco nos estudos,eu nunca me preocupei de verdade com meu futuro,eu penso que eu só tenho que ir me virando aqui na terra em quanto Jesus não volta,eu não acredito que o mundo vá muito longe.Desde que eu me intendo por gente o que eu penso é: Jesus vai voltar,a vida aqui na terra é passageira não adianta ficar se preocupando em ficar velho,ou com meus filhos( aliás eu não quero ter filhos,eu adoraria ter uma menininha,mas decidi que não vou colocar mais um refém no mundo,não é pessimismo é a realidade),ou em ser bem sucedida porque nem vai dar tempo de viver essas coisas,não precisa se preocupar com coisas da terra porque no final você vai pro inferno(sofrer para sempre) ou pro Céu(ser feliz para sempre) e em nenhuma das opções você vai precisar de coisas que só tem importância ou valor aqui na terra. A única coisa que você tem que fazer é ir segurando as pontas aqui da melhor maneira possível,fazendo o que agrada Deus para ir pro céu e pronto. E se você não for,você vai ficar no inferno só sofrendo num lago de fogo para sempre.

E quanto a sentir saudade???eu sinto saudade de momentos,de situações,sou até uma pessoa muito nostálgica,amo lembrar minhas histórias com meus amigos,tá tudo bem não sentir falta deles,o que foi vivido foi bom,minha amizade foi sincera,eu sempre vou lembrar com carinho das pessoas que eu realmente gostei,o que ficou no passado tá guardado na memória,eu não preciso me sentir em falta com eles.E isso vale pra todos incluindo minha família,lógico.

Concluo que na verdade eu sou apenas uma pessoa super tranquila e de bem com a vida,que sempre vê o lado positivo das coisas,que não faz drama,que não se preocupa com coisas efêmeras,e quer saber ?!eu acho até que eu amo sim,só não sou do tipo que demonstra isso,sei que minha felicidade não depende de terceiros,eu me sinto muito auto suficiente,eu odeio que sintam pena de mim,gosto de ser ajudada mas por favor não tenha pena,não há nada pra ter pena porque eu sou simplesmente muito bem resolvida(isso não inclui o fato de estar gorda!(risos)),as desventuras da vida não me impactam.Eu nunca sofri de verdade,conto nos dedos de apenas uma mão as vezes em que realmente fiquei triste.Fala sério, isso é muito bom.

Sou  muito prática e realista,talvez seja isso.Talvez eu apenas seja racional e realista de mais e isso me intriga porque vejo que a maioria das pessoas não são assim.Talves todas as pessoas sejam assim,isso deve ser algo natural e eu apenas seja uma pessoa que quer falar sobre isso.

Eu sempre vou estar de boa em 90% do tempo. Se por exemplo um dia eu descobrir que tenho uma doença grave,que eu posso morrer,lógico que no início vou ficar mal porque eu amo viver,mas eu tenho certeza que depois eu vou me conformar se tiver de morrer,vou ser do tipo de moribunda que faz humor negro,vou me emocionar muitas vezes mas logo vou ficar numa boa.

Isso é tudo que eu penso até agora,talvez eu ainda mude,espero que sim,mudar é sempre bom.

Ps: Good Vibes Forever!!!

edm27h5i01koxo2nxxhqzu74r

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s